
Slip Rings de Tomografia Computadorizada
Como líder mundial em projeto e fabricação de slip rings, a Moog trabalha com muitos dos principais fabricantes de sistemas de CT Scan para fornecer soluções confiáveis de slip ring de grande diâmetro.
Alta Performance
Os scanners de tomografia computadorizada (CT Scan) exigem rigorosamente todos os seus subsistemas e componentes. O aumento dramático na funcionalidade da CT, incluindo cardiologia, oncologia e cuidados agudos, impõe requisitos de imagens robustas e livres de artefatos em todos os elementos do sistema de geração, transmissão e processamento de dados.
Um dos principais desafios dentro de um tomógrafo é a necessidade de transmitir dados de imagem do conjunto de detectores de raios X rotativos para o computador de processamento de dados estacionário. Nos primeiros tomógrafos, essa tarefa de transmissão de dados era realizada com um anel deslizante, ou seja, contatos elétricos deslizantes. Com os requisitos de velocidade de dados cada vez maiores das máquinas multifatiadas, é necessário um método alternativo de manipulação de dados na interface rotativa.
Transferência de Dados de Imagem por Slip Rings
A transferência bem-sucedida de dados de imagem através de um slip ring em máquinas de tomografia computadorizada helicoidal requer uma solução sem contato. Existem dois métodos usados para transferir esses dados: slip rings de dados acoplados ópticos e RF/capacitivos.


Link de Dados de Alta Velocidade
A Moog desenvolveu seu Optical DataLinkTM patenteado para transmitir os dados de imagem de alta taxa do Detector Array (DAS) através da interface rotacional do pórtico de CT.
Slip Rings de Diâmetro Elevado
Os slip rings de diâmetro elevado representam a união de processos de fabricação e tecnologias que permitem à Moog oferecer slip rings grandes e de alto volume com recursos avançados que são econômicos.
